Prefeitura de Eunápolis inicia pavimentação de mais duas ruas no Dinah Borges

Prefeitura de Eunápolis inicia pavimentação de mais duas ruas no Dinah Borges
Foto: Secom

A lama e a poeira não serão mais problema para os moradores das ruas Lisboa e Oceania, ambas localizadas no bairro Dinah Borges, em Eunápolis.  A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (13/09) os serviços de pavimentação das duas vias com piso intertravado, tipo uni-stein.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, esse tipo de material é bastante indicado para os dias de hoje por harmonizar as solicitações de tráfego moderno com as exigências da economia, pois elimina grande parte de despesas com manutenção e conservação a curto, médio e longo prazo. Na Rua Lisboa serão calçados 630 m² da Avenida das Américas até a Lídio Barreto. Já na Rua Oceania serão pavimentados cerca de 761,40 m², também da Avenida das Américas até a Lídio Barreto.

Segundo o prefeito Robério Oliveira diversos bairros já foram contemplados com obras de pavimentação. “Estamos trabalhando com responsabilidade para fazer com que as equipes de pavimentação cheguem nos quatro cantos da cidade. Nunca se pavimentou tanto. Estamos com os trabalhos na Rua Lídio Barreto bastante adiantados e agora estamos fazendo a ligação entre ela e as Ruas Lisboa e Oceania. Dessa forma garantimos mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui