A Prefeitura de Eunápolis, sob a liderança da prefeita Cordélia Torres, deu início a mais um significativo mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Regional da cidade. Com o objetivo de atender as necessidades dos pacientes, o mutirão visa realizar 60 intervenções cirúrgicas até domingo (06).
Os procedimentos abrangem histerectomias (retirada de útero), colecistectomias (retirada de vesícula) e cirurgias de hérnias inguinais, incisionais e umbilicais, essenciais para melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Com o sucesso dessa nova iniciativa, o número de cirurgias eletivas executadas durante a gestão da prefeita Cordélia Torres ultrapassará a marca de 700 procedimentos.
Os pacientes ficaram agradecidos pelo empenho da equipe médica em realizar os procedimentos. “O atendimento foi ótimo, me atenderam muito bem, foram bem atenciosos pedindo calma porque eu estava ansiosa e estressada um pouquinho. Essa é minha segunda cirurgia e tenho fé que vai ocorrer tudo bem, e que eu vou parar de sofrer e sentir tantas dores”, frisou a paciente Rárica Reis.
“A saúde humanizada e de excelência tem sido uma prioridade para a atual administração municipal. Através de ações como essas, a gestão busca garantir um atendimento mais ágil e acessível à população, reafirmando o compromisso de melhorar os serviços de saúde na região”, destacou a prefeita Cordélia Torres.