Prefeitura de Eunápolis entregará 15 toneladas de peixes na Semana Santa

Prefeitura de Eunápolis entregará 15 toneladas de peixes na Semana Santa
Imagem: Divulgação

Entendendo a importância religiosa deste feriado para o eunapolitano, após muito trabalho e planejamento, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis distribuirá nesta quinta-feira santa, 13/04, 15.000 quilos de peixes às famílias em vulnerabilidade social.

Segundo a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, os técnicos da secretaria realizaram uma buscativa nos bairros periféricos, zona rural, programas sociais e entre os servidores públicos municipais para catalogar as famílias em vulnerabilidade social, garantindo assim que a entrega seja direcionada exclusivamente aqueles que necessitam.

Serão 28 pontos de distribuição espalhados estrategicamente em diversos bairros da cidade e zona rural para evitar que os beneficiados precisem de um longo deslocamento, além de 300 servidores municipais trabalhando para agilizar a entrega. No momento do catálogo, as famílias escolheram seu local de retirada e receberam um vale peixe com o local de distribuição carimbado no fundo. Os peixes serão entregues mediante apresentação deste vale e respeitando o local de entrega determinado no mesmo.

“Estamos trabalhando muito para que a entrega seja organizada. Não só para mim, como para o prefeito Robério a entrega de peixes na Semana Santa representa o respeito às tradições religiosas de diversas famílias que não teriam condições de adquirir o marisco, por isso distribuiremos 15 toneladas, para que todas as famílias que realmente precisam possam receber o peixe da semana santa. Realizaremos a entrega com grande compromisso e responsabilidade com as famílias eunapolitanas”, explicou a secretária Larissa Oliveira.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui