Prefeitura de Eunápolis entrega novos EPIs e testes rápidos aos profissionais de saúde

Prefeitura de Eunápolis entrega novos EPIs e testes rápidos aos profissionais de saúde
Prefeitura de Eunápolis entrega novos EPI’s e testes rápidos aos profissionais de saúde. Foto Ascom

Para garantir a segurança dos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate ao Coronavírus, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira entregou nesta segunda-feira (11/05), à Secretaria Municipal de Saúde, um reforço para o estoque de equipamentos de proteção individual (EPI’s), além de 1800 testes rápidos.

Foram entregues máscaras, luvas, óculos de proteção, aventais, álcool 70%, além de máscaras face shield´s e testes rápidos que estão sendo utilizados na testagem dos profissionais de saúde. Os novos materiais já começaram a ser entregues aos profissionais do Hospital Regional, garantindo assim maior segurança aos servidores da linha de frente do enfrentamento ao coronavírus.

“A proteção de nossos profissionais de saúde é uma prioridade neste momento, por isso, estamos reforçando nossos estoques de materiais de proteção individual que são entregues constantemente no Hospital Regional e Unidades Básicas de Saúde. Novo pedido já foi encaminhado também ao fornecedor, pois esta é uma demanda constante, e as orientações sobre o uso consciente já foram passadas aos nossos profissionais”, disse o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui