Prefeitura de Eunápolis distribui 18 toneladas de peixe na Semana Santa

Nesta quarta-feira, dia 20 de abril, a Prefeitura de Eunápolis distribuiu cerca de 18 toneladas de peixe para a população carente do município. A distribuição foi realizada através da Secretaria de Ação Social e ocorreu em 42 pontos de apoio localizados nos diversos bairros, distritos e vilas do município.

A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias carentes de Eunápolis, já que, desde o primeiro mandato do prefeito Robério Oliveira esta ação é praticada.

Para o prefeito é essencial que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer o peixe na sexta-feira santa.

Segundo a Secretária de Ação Social, Maria Menezes, a distribuição de peixes nessa época do ano é fundamental para fortalecer as tradições. “Além de gerar benefícios às pessoas carentes, a distribuição do peixe fortalece e cumpre a tradição da Semana Santa, vivenciando, desta forma, a solidariedade e luta para um mundo cada vez melhor”.

A secretaria de Ação Social informou que cerca de oito mil famílias e aproximadamente trinta e oito mil pessoas, serão beneficiadas diretamente com a distribuição do peixe.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui