Prefeitura de Eunápolis apresenta o Pedrão 2011 na Capital

Com a presença maciça de todos os seguimentos da imprensa de Salvador, o prefeito Robério Oliveira apresentou na noite de quarta-feira, 15, o maior São Pedro do Brasil, o Pedrão de Eunápolis.

O evento aconteceu no Restaurante Grande Sertão e reuniu a Deputada Cláudia Oliveira, o secretário de comunicação de Eunápolis, Vonca Gonçalves, Darcles Andrade representante da Petrobrás, Junior Checon, representando da Nova Schin, deputados, empresários, artistas locais e regionais e diversas autoridades.

Compondo a mesa e no uso da palavra, a deputada Cláudia Oliveira, a mãe do Pedrão, fez as honras da casa. “Convido a todos os presentes, a Salvador e região para participar conosco desta linda festa que a Prefeitura de Eunápolis realiza para todas as famílias do Brasil”.

Além de apresentar a festa, que este ano ocorrerá entre os dias 30 de Junho e 3 de Julho com a presença de Luan Santana, Jorge e Matheus, Leonardo, Aviões do Forró, Amado Batista, Edu e Maraial, Calypso e muito mais, o prefeito Robério destacou sua importância para a movimentação da economia da cidade.

“O Pedrão tem um público diário de 100 mil pessoas, recebendo com toda infraestrutura e segurança famílias de todas as partes do país, gerando além de lazer e integração, serviços e renda que movem diversos setores da economia local dando visibilidade nacional não somente a Eunápolis, mas a toda região” afirmou o prefeito.

Segundo o secretário de Comunicação, Vonca Gonçalves, o Pedrão 2011 terá uma maior proporção em estrutura e segurança. “Este ano aumentamos a área de estacionamento e contaremos com um número maior de barracas e banheiros químicos, além de um maior contingente de policiais Militar, Civil, Federal e Rodoviário Federal que irão proteger não somente o interior do evento mas todo o seu entorno”.

O diretor da Nova Schin de Eunápolis, Junior Checon, reafirmou a parceria que já dura 7 anos. “O Pedrão colocou Eunápolis no calendário de festas nacionais e trouxe visibilidade a nossa cidade. Por estes e muitos outros benefícios, a Nova Schin todos os anos veste a camisa deste evento e firma esta parceria de sucesso com o prefeito Robério”.

Ao final da apresentação da campanha publicitária, os convidados poderam sentir um pouquinho do clima do Pedrão 2011 com comidas típicas e o arrasta pé da banda Cheiro de Forró, com a participação especial da dupla Edu e Maraial e Kiko e Jeanne, que se apresentarão no Pedrão 2011.

 
Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui