Prefeitura de Cabrália homenageia professores da rede municipal

Fotos: Ascom

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz Cabrália realizou, neste domingo, 15, na cabana de praia do Camping Mutary, uma verdadeira festa em homenagem ao dia do professor. O dia começou com um café da manhã para centenas de professores e profissionais da educação que compareceram ao evento. Após a fala de diversas personalidades e autoridades presentes, incluindo vereadores, o vice-prefeito Carlos Lero e o prefeito Agnelo Santos, diversas atividades recreativas foram realizadas, além de sorteio de brindes e outras ações de valorização da categoria, culminando com uma feijoada servida na hora do almoço. A homenagem foi um agradecimento da Secretaria de Educação pelo empenho e dedicação de todos os trabalhadores da pasta que, mesmo com as dificuldades encontradas no dia a dia, se empenham para que os alunos tenham uma melhor aprendizagem.

Prefeito Agnelo Santos

O Prefeito Agnelo Santos salientou educação sempre foi e vai continuar sendo prioridade no seu governo. “Nosso país vive um momento difícil e, somente através da educação, vamos conseguir pôr o Brasil no rumo certo. Cabe a cada um dos mais de cinco mil prefeitos do país, ter um cuidado com a educação dos seus municípios para que a gente consiga caminhar para uma nação mais justa e igualitária. Aqui em Cabrália, educação será sempre uma prioridade”, disse o prefeito.

Secretária de Educação Ana Paula Guerrieri

Já a secretária de Educação do Município, Ana Paula Guerrieri, organizadora do evento, agradeceu o empenho de cada um dos profissionais presentes e na luta diária por uma educação mais eficiente. “É gratificante podermos nos reunir nesta data de homenagem. Como gestora, poder proporcionar um ambiente harmônico é essencial para realizarmos um trabalho com excelência”, destacou Ana Paula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui