Prefeitura de Cabrália divulga novo prazo para o Refis 2021

Prefeitura de Cabrália divulga novo prazo para o Refis 2021

Os contribuintes de Cabrália ganharam um novo prazo para renegociar suas dívidas com o município: até 20 de dezembro! O Refis (Programa de Recuperação Fiscal) foi prorrogado e é a última chance de ficar em dia com nossa cidade.

Os descontos chegam a até 100% em juros e multas e ainda há condições muito especiais! Procure o Setor de Tributos, regularize a sua situação e ajude a construir uma cidade ainda melhor!

É através dos impostos que a Prefeitura pode realizar investimentos em Obras, Saúde, Educação, entre outros, revertendo muitos benefícios à população.

Como resolver minha situação ?

Os contribuintes devem comparecer na Secretaria de Finanças, para esclarecimento e pagamento dos débitos, podendo utilizar as condições do Refis com desconto de juros e multa em até 100%. Em caso de não comparecimento, a dívida será encaminhada para execução fiscal, sendo registrada em cartório, órgãos de proteção ao crédito e na justiça.

Além de ficar em dia com suas contas, o contribuinte que paga seus impostos também contribui com as obras, melhorias e serviços oferecidos na cidade, pois é através dessa arrecadação que a Prefeitura pode trabalhar cada vez mais. Portanto, mantenha seu nome limpo e contribua para uma cidade muito melhor!

A Secretaria de Finanças fica na avenida Cristal, 13, bairro Mirante da Coroa, e funciona das 8h às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui