Prefeitura de Alcobaça está realizando requalificação e reforma nas unidades básicas de saúde do município

Requalificação e reforma nas unidades de saúde do município de Alcobaça. Foto Ascom
As unidades básicas de saúde do município de de Alcobaça estão ficando mais bonitas e mais preparadas para atender os pacientes da rede pública de saúde.
A Prefeitura de Alcobaça já realizou a requalificação e a reforma da Unidade que atende os moradores da Comunidade de Pouso Alegre e, nesta segunda-feira (26), deu início às obras na unidade de São José de Alcobaça.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Robson Mattos, no cronograma está a realização de vários serviços. “As unidades estão passando por reformas na parte elétrica, hidráulica, telhado, revestimento de piso e de paredes, além é claro, da instalação de corrimão, bancos de concreto na área externa e grades em portas e janelas para aumentar a segurança do patrimônio público”, detalhou.
Segundo o Prefeito Leo Brito, o trabalho de revitalização e reformas está no cronograma de trabalho deste ano. “Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura, as condições de trabalho dos profissionais e os atendimentos aos alcobacenses”, afirmou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui