Prefeitura de Alcobaça continua serviço de manutenção e recuperação das estradas do município

Foto: Ascom
Depois das últimas chuvas torrenciais, o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município alcobacense foram retomados.
De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Mário Lúcio, a Prefeitura de Alcobaça segue com o trabalho de recuperação e manutenção das estradas da zona rural. “Nesta semana, os trabalhos foram concentrados na manutenção dos acessos ao Assentamentos 40/45 e da comunidade do Sossego. “O trabalho segue com investimentos na manutenção periódica para recuperar mais de 500 quilômetros de estradas vicinais, que dão acesso às inúmeras comunidades rurais do nosso município”, afirmou.
Segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, apenas neste último mês de agosto foram construídos diversos bueiros para a drenagem pluvial e recuperadas várias estradas de acesso às comunidades da zona rural. “Construímos bueiros na estrada do Vai quem Quer e Coroa da Onça e vamos continuar melhorando as estradas, dentre outras ações. O foco deste trabalho é garantir o escoamento da produção, o transporte dos estudantes, das famílias e dos produtores rurais”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui