Prefeitura dá andamento às obras dos campos Bonadiman e Caminho do Mar

Prefeitura dá andamento às obras dos campos Bonadiman e Caminho do Mar
Prefeitura dá andamento às obras dos campos Bonadiman e Caminho do Mar. Foto Ascom

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio das Secretarias de Projetos Estratégicos e de Esporte e Lazer, dá andamento nas obras de construção de vestiários com banheiros nos campos de futebol dos bairros Bonadiman e Caminho do Mar – o popular o Gogó da Ema. A Previsão é que as obras iniciadas agora, sejam concluídas em até 4 meses.

Os campos ainda receberão a instalação de bancos de reserva, iluminação moderna para possibilitar partidas noturnas e a troca de traves. O que beneficiará desportista e comunidade na utilização dos campos que passaram a ter um espaço mais apropriado para a prática de esportes.

A ação faz parte de uma série de projeto de ampliação e implantação de infraestrutura dos espaços de prática esportiva, promovida pela atual Administração Municipal. Como exemplos de ações para o esporte, temos: a conclusão das obras da quadra poliesportiva de Jardim Novo, a inauguração do Campo de Futebol Society em Santo Antônio, a instalação da iluminação profissional do “Campo da Pulga” no Castelinho, a reforma do Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy, a construção do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte, em fase final e outras ações por toda a cidade.

Confira abaixo, algumas imagens do andamento das obras do Bonadiman e Caminho do Mar, feito na tarde da última quinta-feira, 7 de maio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui