Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 22 de janeiro, é possível ver um funcionário do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), aparentemente, embriagado, durante atendimento na unidade hospitalar.
Em um trecho do vídeo, que teria sido gravado na quinta-feira (21), uma pessoa diz: “Ele está tão bambo das pernas que até medicação caiu no chão”.
O profissional de saúde teria chegado ao local de trabalho já com sinais de embriaguez.
Em um dos momentos, outra pessoa diz que vai informar o caso à coordenação: “Vou ligar para a coordenação. Eles estão preocupados com isso”.
Por meio da Assessoria de Comunicação, a Prefeitura de Teixeira de Freitas “informa que está ciente do caso e tomando todas as providências administrativas”. A Prefeitura também disse que “o funcionário já foi afastado de suas atividades e receberá a punição cabível após apuração de todas as informações”.
“Trata-se de um contrato temporário e um caso isolado, que não reflete a visão da administração. A prefeitura e a Secretaria de Saúde não compactuam com esse tipo de comportamento”, finaliza o comunicado.
Coitado! A corda arrebenta sempre do lado mais fraco. Alcoolismo é doença, portanto ele não deve ser punido e sim tratado. A Lei protege ele em caso de alcoolismo.
Espero que essa” punição”, seja de forma que o ajude e não o coloque mais ainda no fundo do poço…
Ninguém vai ao trabalho alcoolizado, simplesmente por Trata_se de um profissional de saúde, que ao invés de tratar os doentes, ELE precisa ser tratado. Peço que a equipe e colegas de trabalho, intercededam por ele, de forma que consiga ajuda-lo a se tratar.
Ele está precisando de ajuda não de julgamento, as vezes nós olhamos e jigamos quem sabi o que ele está passando é ele, não acho certo o que ele fez neste momento dele não sabi o que está acontecendo depois que passar eu até imagino a decepção que dele msm irá sentir tadinho gente, o homem juga demais vamos deixa que Deus faz isso????
Ninguém vai ajudar ele ,provavelmente só demetir…não se engane estamos sujeitos a falhas se não essa…mais sempre conseguem algo, existe sempre um Judas perto de nós. Exposição desnecessária a chefe do plantão resolveria isso sem alarmes.
Quem nunca errou que atire a primeira pedra#ficaadica.
Coitado nada essa tinha que ser dispensado na hora ou não tem diretor. Ai se aplica um medicamento errado ai da B.O quem vai se responsabilizar
Vai verificar a escala de trabalho dele pra ver quanto tempo ele está acordado…isso ninguém comenta né???!!! Quando dizem que está “bêbado” pode ser de sono também. Até agora só vi acusações. E a defesa????
Gente é fácil de resolver isso ,hoje as pessoas procuram muito a julgar ,é só levar ele para Psicólogo e quando ele tiver Curado .Fazer o teste de bafômetro antes de entrar no hospital ,muitos não ver o que ele fez antes pelas pessoas ,só quer ver quando a pessoa erra que pena.
Quem nunca errou atire a primeira pedra