Prefeitura atua com seis equipes de pavimentação em diferentes bairros de Eunápolis

Prefeitura atua com seis equipes de pavimentação em diferentes bairros de Eunápolis
Fotos: Ascom PME

Após visita às obras na quinta-feira (19), o prefeito Robério Oliveira solicitou maior agilidade na execução deste primeiro Pacote de Pavimentação – que é o maior da história do município e está asfaltando mais de 225 mil m² em mais de 100 ruas de 16 bairros eunapolitanos – já que o segundo pacote já está em fase de planejamento. Prefeitura atua com seis equipes de pavimentação em diferentes bairros de Eunápolis

Atendendo à solicitação do prefeito, na manhã desta sexta-feira (20) a Secretaria de Infraestrutura amanheceu com seis frentes de trabalho de pavimentação em diferentes bairros da cidade. “Temos, hoje, uma equipe na preparação da av. David Fadinni no Juca Rosa; uma equipe na preparação da Rua Estelita Melgaço no Stela Reis; outra equipe na preparação para asfaltamento da Alameda HI no bairro Antares; uma equipe na pavimentação em blocos do Dinah Borges; uma equipe na preparação e pavimentação da Rua Curió no Moisés Reis; e uma equipe de asfaltamento na Rua Botafogo no bairro Urbis II”, enumerou o secretário Pedro Bonomo.

Para o morador do bairro Moisés Reis, Antônio Almeida, essa transformação é fruto do compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade. “Não dá para negar, a prefeitura de Eunápolis está trabalhando para melhorar a vida da população. No Juca Rosa o povo está em festa com as ruas asfaltadas e agora o asfalto chegou aqui na Rua do Curió que era difícil de transitar. Fora os outros bairros que onde passamos tem máquina trabalhando”, concluiu o morador.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui