Prefeitura apoia Seleção de Eunápolis em busca do bi campeonato no Intermunicipal

Prefeitura apoia Seleção de Eunápolis em busca do bi campeonato no Intermunicipal
Prefeitura apoia Seleção de Eunápolis em busca do bi campeonato no Intermunicipal. Foto Ascom

Após uma belíssima campanha no Intermunicipal de 2017 conquistando o título inédito para o município, em busca do bi campeonato a Seleção de Eunápolis participará mais uma vez do Maior Campeonato de Futebol Amador do País, o Intermunicipal 2018. O anúncio foi realizado pelo presidente da Liga de Futebol de Eunápolis, Nereu Santana, que confirmou o apoio da Prefeitura de Eunápolis em mais um ano da competição.

Segundo o presidente, a Liga de Futebol já está contratando a comissão técnica e um elenco de grande qualidade para buscar o bicampeonato. Agradecendo todos os patrocinadores da seleção, o presidente enalteceu o apoio da Prefeitura de Eunápolis, através do prefeito Robério Oliveira, que manteve esta importante parceria viabilizando um grande auxílio para garantir a presença da Seleção de Eunápolis na competição.

O ofício solicitando a participação de Eunápolis no Intermunicipal 2018 foi protocolado no Departamento Técnico da Federação Bahiana de Futebol (FBF) na última quarta-feira, 04/07, garantindo à seleção municipal a participação no Campeonato que acontecerá entre os dias 22 de julho a 9 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui