Porto Seguro: Prefeitura anuncia atrações do Carnaval da Passarela

Entre as atrações, Thiaguinho e Alexandre Pires

 

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, por meio da Secretaria de Comunicação, convocou uma entrevista coletiva na sexta-feira, 23 de janeiro, para anunciar as atrações do Carnaval Oficial da Prefeitura.

Além as atrações conhecidas do Axé baiano como Araketu, Parangolé, Léo Santana, Reinaldo (ex-Terra Samba) e É o Tchan, estão Thiaguinho, Alexandre Pires, Neto LX, Turma do Pagode, Pagodart, Acson no Comando, Rei da Cacimbinha (autor da música “muriçoca”) e Trio da Huanna.

O Carnaval Cultural realizado no Corredor Cultural do Pacatá também foi mantido com a presença das charangas e blocos carnavalescos tradicionais da cidade. A prefeita também antecipou para o São João Elétrico, a presença do cantor Michel Teló.

O secretário de Turismo, Humberto Nascimento, o Beto do Axé Moi, informou o valor estimado para realização do Carnaval, chegando num montante de R$ 2,5 milhões, sendo um milhão para a contratação dos artistas e R$1,5 mi para infraestrutura.

O deputado estadual Robério de Oliveira disponibilizou o seu gabinete em Salvador para Porto Seguro, destacou que o Carnaval de Porto Seguro vem melhorando a cada ano.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui