Prefeito Tonzinho celebra conquistas para Lajedão em viagem a Salvador

O deputado estadual Niltinho, Adriana Andrade, secretária de Assistência Social de Lajedão, o governador Rui Costa, Ariston Almeida (Tonzinho), prefeito de Lajedão, e o deputado federal Ronaldo Carletto. Fotos: Ascom

O prefeito de Lajedão, Ariston Almeida (Tonzinho), realizou mais uma importante visita à Salvador, onde, junto com Adriana Andrade, secretária de Assistência Social de Lajedão, reuniu-se com o governador Rui Costa e o deputado estadual Niltinho.

Ainda durante a viagem, Tonzinho e Adriana também estiveram com Ronaldo Carletto, deputado federal, e Marcus Cavalcante, secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia.

Segundo o prefeito, “na audiência com o governador, nós ganhamos a reforma da creche do FNDE e de mais oito escolas municipais de Lajedão e uma escola estadual. Ganhamos a reforma do mercado municipal, a estrada da Vila Betinho, a reforma do Estádio Orlandão e sua iluminação”.

Ronaldo Carletto, dep. federal, Adriana Andrade, secretária de Assistência Social, Marcus Cavalcante, secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, e Ariston Almeida (Tonzinho), prefeito de Lajedão

As escolas que serão beneficiadas com reforma, serão: Escola Mun. Nossa Senhora de Fátima, Escola Lápis Mágico, Escola Criança Feliz e Creche Eugênia Viana Rodrigues, ambas no distrito de Vila Betinho, Escola José Paulino.

Tonzinho conta que “ganhamos também uma ambulância e, aproveitando que encontramos o deputado Ronaldo Carletto, ele também deu pra gente um revelador de Raio-X e aí já conseguimos autorização para pegar na Sesab, aqui em Salvador”. Ele detalha que Ronaldo já havia doado ao município o raio-x. “Ronaldo também tinha conseguido furar três postos artesianos em Lajedão na última visita nossa aqui em Salvador”, um investimento em torno de R$ 150 mil.

José Ubiratan, superintendente geral da Embasa, Ariston Almeida (Tonzinho), prefeito de Lajedão, Arnold, diretor da Embasa,  e Marcos Pazoline (Marquinhos), assessor jurídico da Prefeitura de Lajedão

Em outra reunião, com o superintendente geral da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), Tonzinho garantiu, um contrato assinado que irá beneficiar Lajedão. “O aperfeiçoamento da água consumida em nosso município será uma realidade com o melhoramento da Estação de Tratamento de Água”, disse o gestor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui