Prefeito Timóteo Brito faz balanço da 35ª Expô

Na noite de quarta-feira (25), o prefeito convidou vereadores, a imprensa local, secretários municipais, pecuaristas, agricultores, empresários e lideranças políticas para uma confraternização, no Parque de Exposição de Timóteo Alves de Brito. O objetivo do encontro foi apresentar um balanço da 35ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.

Prefeito Timóteo Brito faz balanço da 35ª Expô
Prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Alves de Brito (Fotos: Wesley Morau/OSollo)

Na ocasião, o prefeito Timóteo Brito definiu o evento como “um sucesso total”, em visou, sobretudo, resgatar “a credibilidade da exposição”. E este sucesso “é uma demonstração da competência, do trabalho de cada um, de todos que ajudaram direto ou indiretamente para o sucesso desta exposição”, destacou o gestor.

O prefeito Timóteo Brito agradeceu pela presença do governador Rui Costa, que na ocasião de sua visita o acompanhou na inauguração de 40,9 mil metros de asfaltamento em 24 ruas do bairro Vila Caraípe. Além de agradecer pela presença “do senador Otto Alencar e de mais de 10 deputados que prestigiaram este grande evento”. O gestor municipal ainda parabenizou as entidades de classe, o empresariado, os profissionais do agronegócio e pecuaristas que foram fundamentais para o sucesso da 35ª edição da Expô. Além, é claro, parabenizou o povo teixeirense que levou o nome de sua cidade “para além das fronteiras de seu estado”.

Prefeito Timóteo Brito faz balanço da 35ª Expô

Durante sua fala, o gestor enfatizou os benefícios trazidos pela festa para o comércio local, proporcionando o aquecimento da economia do município. O prefeito ainda aproveitou da oportunidade para enaltecer o potencial da região que possuí “o maior rebanho bovino da Bahia”, além de ser uma região em que produz abundantemente melancias, abóboras, cacau, café entre outros produtos. O gestor garantiu que a próxima edição da Expô será ainda melhor, dando continuidade do resgate das tradições da festa.

Prefeito Timóteo Brito faz balanço da 35ª Expô
Agricultor Valdir Schmidt recebendo prêmio das mãos do prefeito Timóteo Brito

Ainda na ocasião, o agricultor Valdir Schmidt recebeu uma homenagem, recebendo um prêmio das mãos do próprio prefeito.

Prefeito Timóteo Brito faz balanço da 35ª Expô
Secretário Municipal de Agricultura Dorivaldo Neves no momento de sua fala

Por sua vez, o secretário de Agricultura de Teixeira de Freitas, Dorivaldo Neves, reiterou as palavras do gestor, ao enfatizar o sucesso da exposição, agradecendo e parabenizando a todos pelo empenho para que o evento atingisse o resultado alcançado. O secretário parabenizou ao prefeito que foi figura central para que a 35ª da Expô se tornasse uma edição que se conservará na memória do público.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui