Prefeito Temóteo visita obra de pavimentação na rotatória da Pão Gostoso

Trânsito segue interditado com desvios sinalizados

Prefeito visita recapeamento na avenida Getúlio Vargas. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o prefeito Temóteo Brito esteve visitando a obra de pavimentação que acontece na rotatória da Pão Gostoso. Junto com o gestor municipal, vereadores e secretários de Teixeira acompanharam de perto o andamento dos trabalhos.

Veja as orientações para os motoristas.
Clique AQUI!

A rótula, cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e São Paulo, vem passando por melhorias, entre elas: ação de tapa-buracos, nivelamento, instalação de novos semáforos temporizados e, agora, asfaltamento.

Desvios foram projetados e sinalizados

O intuito maior é melhorar a segurança e a fluidez do trânsito da cidade, visto que o trecho recebe o fluxo de avenidas de diversos bairros e a rodovia BA-290, saída para o litoral e Minas Gerais.

Segundo o prefeito Temóteo, os transtornos no andamento da obra se deram devido à demora da empresa responsável, mas a população foi ouvida e o trânsito recebe um serviço a nível proporcional ao crescimento da cidade.

O prefeito, vereadores e secretários

Graças a Deus, estamos fazendo, como tantas obras estão sendo feitas na nossa cidade. Esse trevo aqui é um dos lugares mais famosos da nossa cidade e nós vamos fazer daqui um cartão-postal para que o pessoal chegue, veja e fique satisfeito“, disse.

Ao lado de demais vereadores, o presidente da Câmara, Ronaldo Cordeiro, salientou que o serviço era aguardado de maneira ociosa e, por questões burocráticas, houve a demora. “Com certeza, vai ficar muito bom. Foi tudo muito bem planejado.Teixeira tem um trânsito complexo e precisamos tomar medidas que facilitem a vida do cidadão teixeirense e da região“, disse.

Trecho interditado segue do Posto Gef à Bahia Motos

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura e conta com a compreensão da população neste período.

Galeria de Fotos

3 COMENTÁRIOS

  1. Até que emfim estava um caos? Espero que não pare por ai, pois a avenida Pres.Getúlio Vargas esta parecendo uma colcha de retalhos no trecho entre a Ummi e o posto pioneiro, precisa-se urgentemente de uma recapagem total, os buracos que são tapados ficam, ou mais alto ou mais baixo que o nível da pista.

  2. Quero ver e quando e q ele vai visitar os bairros q estao abandonados sem pavimentaçao esgotamento como o redençao uma vergonha tivemos q fazer nos mesmo o esgotamento sanitario da rua agora fica ai mudando semafro de posiçao e deixando as necessidaes mais importantes pra populaçao no descaso .O odio de ter votado em vc acreditando eu q esse fosse o melhor caminho pra teixeira e veja hj no q ta dando ?

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui