Prefeito Temóteo Brito e secretário de Educação se reúnem com representantes da APLB e firmam compromisso com a categoria

Prefeito Temóteo Brito e secretário de Educação se reúnem com representantes da APLB e firmam compromisso com a categoria
Reunião no gabinete do prefeito. Foto Ascom

Na manhã de quinta-feira, dia 1º de março, o prefeito Temóteo Brito e o secretário de Educação, Hermon Freitas, estiveram reunidos com representantes do Conselho Municipal de Educação e da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Municipais e Estadual do Ensino Pré-Escolar, Fundamental e Médio do Estado da Bahia (APLB) para ouvir as demandas da categoria. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

O prefeito firmou o compromisso que será paga a gratificação de 30% pela não reserva de carga horária do professor, integral no mês de fevereiro de 2018, através de folha de pagamento complementar que será paga até o dia 9 de março de 2018, considerando que o Município está passando por mudança no sistema de folha de pagamento. A negociação vinha sendo realizada através da Secretaria Municipal de Educação e foi avalizada pelo prefeito Temóteo Brito durante a reunião.

Participaram da reunião o prefeito Temóteo Alves de Brito, a coordenadora da APLB em Teixeira de Freitas, Brasília Marques, o secretário de Educação, Hermon Freitas, o procurador-geral do Município, Paulo Américo, advogado da APLB, dr. Hilther Oliveira, a secretária para Assuntos Jurídicos, Adriana Serapião, a tesoureira del. Extremo Sul da APLB, Tânia Magali Abdias, o procurador do Município, dr. Daniel Moraes, 1º Suplente da APLB, André Almeida, diretora pedagógico da Secretaria, Maria José Mendes, a diretora de Educação da Secretaria, Maria Célia Alves, e o chefe de Gabinete, dr. Hebert Chagas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui