Prefeito se reúne com comerciantes da praça da Bíblia para debater revitalização do local

Prefeito se reúne com comerciantes da praça da Bíblia para debater revitalização do local
Prefeito se reúne com comerciantes da praça da Bíblia para debater revitalização do local. Foto: Ascom

Na manhã desta quinta-feira (11) representantes da associação de comerciantes que atuam na área de alimentação da Praça da Bíblia estiveram no Gabinete e participaram de uma reunião com o prefeito dr. Marcelo Belitardo, o vice Yuri Fernandes, a secretária de Projetos Estratégicos Ana Lucia Apenburg e a diretora de Desenvolvimento Econômico Maxsoely Brito.

A reunião teve como principal objetivo falar sobre a revitalização da Praça e da área de alimentação, através de uma parceria entre os poderes público e privado. No projeto, a Prefeitura ficará responsável pela cobertura, o piso e a revitalização da praça, já os comerciantes com a construção de novos boxes. Mas todo o trabalho do projeto e fiscalização também ficará por conta da Prefeitura.

O resultado da reunião será apresentado pelos representantes aos demais membros da Associação que conta com 30 comerciantes que atuam na localidade há 15 anos, para que posteriormente novos passos sejam dados.

O prefeito Marcelo Belitardo ouviu os comerciantes e destacou que o objetivo que o interesse da Gestão é tirar este projeto do papel o quanto antes. “Ouvimos os comerciantes, vamos analisar toda questão legal para iniciar este trabalho, pois o nosso desejo é melhorar esta localidade que sabemos que é de grande importância para a nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui