Prefeito Robério visita pavimentações do Dinah Borges e Pequi

Prefeito Robério visita pavimentações do Dinah Borges e Pequi
Prefeito Robério visita pavimentações do Dinah Borges e Pequi. Foto Ascom

Na tarde desta sexta-feira (05/07) o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira visitou as obras de pavimentação que estão sendo realizadas nos bairros Dinah Borges e Pequi. Na oportunidade as equipes realizavam o serviço de primação, ação prévia necessária para o asfaltamento.

Segundo o prefeito Robério, ainda neste sábado as ruas Gana e Curaçao do Dinah Borges serão pavimentadas, além do último trecho da av. Tupiniquins no bairro Pequi. Na última semana as ruas Y e Marrocos do Dinah Borges e Marechal Deodoro e Nilo Peçanha do Pequi foram pavimentadas. Ao todo serão 21 ruas no pavimentadas no Dinah Borges e 11 bom Pequi.

Recebido com grande alegria pelos moradores do bairro, o prefeito escutou de Sérgio Freire o quanto a pavimentação foi importante para o fluxo do bairro. “Com a pavimentação da Rua Marrocos não somente nossas casas valorizaram mas todo o bairro que agora tem outra importante entrada da BR-367. Temos que agradecer ao prefeito pelo empenho e pelo tanto que mudou nosso bairro”, disse o morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui