Prefeito Robério visita obras do Corpo de Bombeiros de Eunápolis 

Prefeito Robério visita obras do Corpo de Bombeiros de Eunápolis. Foto Ascom
Previsão é que a unidade seja entregue em janeiro.
A obra da sede da sub-unidade do Corpo de Bombeiros de Eunápolis, um grande sonho de toda população, já está com 40% dos trabalhos concluídos. As obras foram visitadas pelo prefeito Robério Oliveira na última semana, que acompanha de perto o andamento de todas as etapas.
“70% da mão de obra contratada é de trabalhadores eunapolitanos, bem como serviços e produtos utilizados na construção, são de fornecedores eunapolitanos. Com isso, a economia do município se movimenta”, disse Robério Oliveira.
O prefeito destacou que o terreno onde será a sede da corporação, ao lado do CCZ, foi doado pela Prefeitura, e agradeceu ao Estado pela agilidade na licitação das obras, iniciadas no início de novembro.
“Quero agradecer ao governador Rui Costa e ao comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Telles, pela parceria de sempre e a agilidade com que atendem as demandas que solicitamos para Eunápolis. Toda a cidade está ansiosa por esta grande conquista, e por isso nossas equipes da Infraestrutura estão à disposição apoiando e acompanhando as obras. A previsão é que em Janeiro possamos inaugurar o Corpo de Bombeiros em nossa cidade”, disse satisfeito o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui