Prefeito Robério reúne secretários e nomeia Márcia Quaresma para pasta da Saúde 

Prefeito Robério reúne secretários e nomeia Márcia Quaresma para pasta da Saúde 
Prefeito Robério reúne secretários e nomeia Márcia Quaresma para pasta da Saúde . Fotos Ascom

Visando reestruturar a Secretaria de Saúde para dinamizar a pasta e ofertar um serviço  cada dia melhor ao cidadão, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira reuniu os secretários municipais em seu Gabinete na tarde desta terça-feira (14/05) para empossar a especialista em saúde pública Márcia Quaresma como nova secretária de Saúde de Eunápolis.

Enfermeira de formação com especialização em Saúde Pública, a nova secretária se disse honrada com a confiança. “O objetivo do prefeito Robério é que possamos melhorar a qualidade do atendimento e a humanização em todos os setores da saúde. Atender o cidadão com muita educação e um sorriso no rosto é um dever do servidor e isso a partir de agora será o nosso lema. Trabalhamos com vidas e o cuidado faz toda diferença”, disse a nova secretária.

Rodrigo Kuada, que estava à frente da pasta, retornará para a coordenação do Núcleo Regional de Saúde, e Liziane Bonfim, que estava à frente do NRE, ficará responsável pela implantação da Policlínica Regional que já foi autorizada pelo governador Rui Costa para implantação em Eunápolis.

“Fiz questão de reunir os secretários para que todos possam conhecer melhor a secretária de Saúde, um momento de integração da equipe. Mudanças são necessárias para dinamizarmos nossos setores. Kuada prestou grandes serviços à saúde pública de Eunápolis e agora continuará nos ajudando à frente do NRS. Márcia, que tem experiência, já foi secretária de Saúde de Cabrália, entra motivada para nos auxiliar a melhorar os nossos serviços”, concluiu o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui