Prefeito Robério recebe governador Rui Costa para entregas e inauguração

Prefeito Robério recebe governador Rui Costa para entregas e inauguração
Foto: Divulgação

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, receberá na manhã desta segunda-feira, 20/02, o governador da Bahia, Rui Costa para entrega de diversos equipamentos, homenagem e inauguração. Com a presença do senador Otto Alencar, do deputado federal Ronaldo Carletto, da prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira e autoridades municipais, a concentração será no Espaço do Pedrão, às 09h, onde acontecerá a primeira solenidade e de onde as autoridades partirão em comitiva.

Segundo o Chefe de Gabinete, Jairo Junior, no Espaço do Pedrão serão entregues 11 veículos de fiscalização que atenderão às secretarias municipais; uma ambulância para o Hospital Regional; 08 viaturas destinadas à Polícia Militar e RONDESP; e uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar.

Seguindo em comitiva, no antigo Colégio Monte Pascoal, o prefeito Robério Oliveira e o governador Rui Costa prestarão justa homenagem ao homem que dedicou sua vida à educação dos eunapolitanos com o ato de mudança de nome do Colégio Monte Pascoal para Colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira, projeto de Lei do prefeito Robério, quando ainda era deputado estadual. Para encerrar a visita, será inaugurada a Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva no distrito da Colônia, onde as autoridades farão os pronunciamentos.

“Será um dia muito especial para os eunapolitanos, pois além da bonita homenagem que prestaremos ao professor Jairo com seu nome no Colégio ao qual dedicou sua vida de trabalho, vamos também fortalecer os serviços de fiscalização de nossas secretarias com os novos veículos, aprimorar as ações da secretaria de saúde com a nova UBS e a ambulância, e proporcionar a Eunápolis um grande reforço para a segurança municipal, com oito novas viaturas de polícia e a Base Comunitária Móvel. Esperamos todos os eunapolitanos para comemorarmos junto ao nosso governador essas grandes conquistas”, convidou o prefeito Robério.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui