Prefeito Robério Oliveira anuncia seis novos secretários municipais

Prefeito Robério durante discurso após reassumir o cargo em Eunápolis. Fotos: Radar 64

EUNÁPOLIS – No segundo dia útil após reassumir a administração municipal, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), nomeou, nesta terça-feira (10), os titulares de seis importantes secretarias.

No decreto publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial, o prefeito promoveu o retorno dos secretários que haviam sidos exonerados após o seu afastamento do cargo, em novembro do ano passado, por decisão da justiça federal.

Luís Otávio Borges, Maureen Lacerda e Pedro Bonomo voltam para as secretarias de Administração, Educação e Infraestrutura, respectivamente.

Advogado Max Xavier vai para a pasta do Meio Ambiente. Foto: radar64

Uma das novidades é a nomeação do enfermeiro Rodrigo Kuada para a Secretaria de Saúde e do advogado Max Xavier para a pasta do Meio Ambiente, ocupada até então por Lourenço Oliveira, irmão do prefeito.

A advogada Margot Kunzendorff vai gerir a Secretaria de Assistência Social, após o desligamento de Larissa Oliveira, filha de Robério. Margot integrou o governo Robério Oliveira ano passado, como secretária de Administração, cargo do qual se licenciou.

Na Procuradoria Geral, vai atuar a advogada Priscila Barbalho.

AS NOVIDADES – Rodrigo Kuada foi secretário de Saúde nas cidades de Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, secretário-geral do Cosems (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia) e diretor do Núcleo Regional de Saúde do Extremo Sul. O advogado Max Xavier tem raízes na cidade e é um fervoroso defensor de questões ligadas ao meio ambiente e segurança pública.

DEMISSÕES NO 2ª ESCALÃO – Na segunda-feira (09), o prefeito já havia baixado um decreto exonerando aproximadamente 150 servidores ocupantes de cargos públicos comissionados.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui