Prefeito Robério monta força tarefa para manutenção de ruas em Eunápolis

Prefeito Robério monta força tarefa para manutenção de ruas em Eunápolis
Prefeito Robério monta força tarefa para manutenção de ruas em Eunápolis. Foto Ascom

Preocupado com a situação das ruas do município após as constantes chuvas, o prefeito Robério Oliveira determinou que nesta sexta-feira, 08/06, após dias de tempo firme, a Secretaria de Infraestrutura realizasse uma força tarefa para manutenção de vias da cidade com patrolamento, recuperação de paralelepípedos, recuperação de rede pluvial e tapa-buracos em CBUQ.

Nos bairros Dinah Borges e Santa Lúcia duas equipes trabalham com patrolamento de ruas sem pavimento.  No bairro Juca Rosa, as equipes de manutenção de paralelepípedos realizam a recuperação de pavimentos na rua José Belézio Filho.

Já a operação tapa-buracos, paralisada devido às chuvas, retorna com força total inicialmente pelas marginais da BR 101. “Durante o período chuvoso nossas equipes identificaram os pontos mais críticos e criaram um cronograma de atuação. Iniciamos a operação tapa-buracos nas vias de maior circulação e as demais manutenções nos pontos mais críticos”, explicou o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, a ordem é que todos os bairros da cidade passem por essa manutenção. ” Chuva é benção, o importante é nos prepararmos para agir após suas intervenções, e assim fizemos. Por isso, hoje mesmo demos início a esta força tarefa que contemplará todos os bairros da cidade, não apenas com manutenção de vias, mas também limpeza pesada e recolhimento de entulhos. Nosso intuito é garantir a mobilidade dos nossos munícipes e deixar nossa cidade limpa e linda novamente”, concluiu o prefeito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui