Prefeito Robério autoriza reforma de 22 novas escolas municipais

Prefeito Robério autoriza reforma de 22 novas escolas municipais
Prefeito Robério autoriza reforma de 22 novas escolas municipais. Fotos Ascom

Mantendo o compromisso com a educação, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, assinou na manhã desta sexta-feira (03/05), a ordem de serviço para reforma geral de 22 novas escolas municipais. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, durante reunião com diretores da rede municipal e secretários escolares.

Para que os diretores possam fiscalizar de forma atuante as reformas, o prefeito entregou a cada um deles a planilha que lista todas as melhorias licitadas para sua unidade. Com reforma geral e ampliações, serão realizadas melhorias como substituição da cobertura (telhado e madeiramento), revisão elétrica e hidráulica, substituição de portas e esquadrias, piso cerâmico, pintura em geral, e muito mais, sendo cada escola atendida dentro de suas necessidades estruturais.

Tendo reformado 22 escolas no último ano, com este novo lote, todas as 44 escolas municipais terão então passado por reforma geral. “Fiz questão de reunir diretores e secretários escolares na assinatura da ordem de serviço para que todos nós possamos nos unir neste trabalho de fiscalização e acompanhamento das obras. O objetivo é oferecer escolas mais confortáveis para os nossos alunos, ampliando a qualidade da nossa educação. Com muito trabalho, responsabilidade e gestão, estamos transformando a educação de Eunápolis”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui