Prefeito Robério assina termo de doação do terreno para construção da Policlínica Regional Costa do Descobrimento

Prefeito Robério assina termo de doação do terreno para construção da Policlínica Regional Costa do Descobrimento
Prefeito Robério assina termo de doação do terreno para construção da Policlínica Regional Costa do Descobrimento. Foto Ascom

Em viagem a Salvador nesta quarta-feira (06/11), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, assinou o termo oficial doando ao Estado a área onde será construída a Policlínica Regional Costa do Descobrimento. A assinatura aconteceu no gabinete do secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, que afirmou já no próximo mês (dezembro) licitar a Policlínica, tendo um período de construção de oito meses, com previsão de inauguração para o final de 2020.

O prefeito Robério ressaltou a importância da localização do terreno doado pelo município. “A Policlínica será construída em Eunápolis ao lado da Rodoviária, na BR-367, o que facilitará o acesso dos pacientes não só da cidade, mas também de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Itagimirim e Belmonte, cidades que serão também beneficiadas com este importante equipamento de saúde”.

Com um investimento de R$ 25 milhões, a Policlínica Regional será construída pelo Governo do Estado e funcionará sob a coordenação do Consórcio de Saúde, integrado pelos prefeitos das oito cidades, e presidido pela prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui