Prefeito Robério assina documentos finais para implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis

Prefeito Robério assina documentos finais para implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis. Fotos Ascom

Após concluir as etapas legais necessárias para finalização do projeto e doação do terreno, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, assinou na manhã desta segunda-feira (12/08) os documentos finais que transferem ao Governo do Estado a posse da área onde será construída a unidade do Corpo de Bombeiros de Eunápolis.

A assinatura aconteceu em seu Gabinete com a presença do comandante do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, major Helber Vianna que apresentou ao gestor toda a documentação e projetos que serão encaminhados ao Governo do Estado para publicação da licitação das obras, que já foi autorizada pelo governador Rui Costa e programada pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Telles, que esteve em Eunápolis no início do ano para visitar a área e firmar compromisso com o prefeito Robério.

“A equipe que trabalhará em Eunápolis já está formada, serão 30 homens. Com toda a documentação, projeto concluído e a licitação autorizada pelo governador, as obras serão rápidas. Acredito que ainda este ano teremos a Unidade do Corpo de Bombeiros de Eunápolis em funcionamento”, comemorou o prefeito. O major agradeceu a parceria. “Quero agradecer todo seu empenho prefeito para que esse sonho da população de Eunápolis se tornasse realidade. Se não uníssemos forças, este dia histórico não seria possível”, disse o comandante.

Com um investimento de R$ 480.000 reais, a unidade contará com uma área de 3.342 metros quadrados, doada pelo município e situada ao lado do CCC – Centro de Controle de Zoonoses, às margens da BR 101, local estratégico para atendimento do centro urbano de Eunápolis, assim como a área rural e os municípios vizinhos de Itabela, Guaratinga, Itagimirim e Itapebi.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui