Prefeito recepciona secretário de Justiça Cézar Lisboa em Teixeira de Freitas

blank
Prefeito recepciona secretário de Justiça Cézar Lisboa em Teixeira de Freitas. Fotos Ascom

No final da tarde desta sexta-feira, dia 15 de junho, o prefeito Temóteo Alves de Brito recepcionou o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) da Bahia Cézar Lisboa em Teixeira de Freitas. Junto com uma comitiva, o secretário veio ao município para participar de homenagem oferecida pelo Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento e fazer a entrega de um kit de instrumentos musicais para a Orquestra.blank

O prefeito Temóteo Alves de Brito fez questão de recepcionar o secretário Cézar Lisboa e sua comitiva. “Nosso município fica muita feliz com a presença dos representantes do Governo do Estado, esperamos este diálogo e cada vez mais possam trazer incentivos para Teixeira de Freitas”, destacou.

Em sua fala o prefeito falou também sobre seu compromisso com a educação e a cultura. “Estamos trabalhando com responsabilidade para melhorar cada vez mais a educação e a cultura no nosso município, por isso buscamos parcerias e recursos para que assim possamos atuar ainda mais nestas áreas”.

blank
A comitiva participou de evento do Neojiba

O secretario de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cézar Lisboa, ressaltou a importância da vinda a Teixeira de Freitas. “Estamos em clima de comemoração, pois o município de Teixeira de Freitas representa muito para Bahia e aqui foi cultivada uma dimensão de cultura intensa como esta Orquestra que o Maestro Orley Silva atua e esta faz parte de uma rede Neogiba montada em 2007, e tem sido um projeto grandioso em nosso Estado, e nós como Secretaria trabalhamos com o objetivo de envolver cada vez mais jovens baianos o que faz com que trabalhemos com o enfrentamento a violência”.blank

Cézar Lisboa explicou que a vinda ao município também para estreitar laços com Teixeira de Freitas. “Temos o objetivo de desenvolver na um Modelo de Humanização do Sistema Penitenciário realizado em Minas Gerais, o APAC, um projeto de referência nacional e internacional e queremos montar futuramente esta primeira experiência na Bahia em Teixeira de Freitas”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui