Prefeito recepciona secretário de Justiça Cézar Lisboa em Teixeira de Freitas

Prefeito recepciona secretário de Justiça Cézar Lisboa em Teixeira de Freitas. Fotos Ascom

No final da tarde desta sexta-feira, dia 15 de junho, o prefeito Temóteo Alves de Brito recepcionou o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) da Bahia Cézar Lisboa em Teixeira de Freitas. Junto com uma comitiva, o secretário veio ao município para participar de homenagem oferecida pelo Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento e fazer a entrega de um kit de instrumentos musicais para a Orquestra.

O prefeito Temóteo Alves de Brito fez questão de recepcionar o secretário Cézar Lisboa e sua comitiva. “Nosso município fica muita feliz com a presença dos representantes do Governo do Estado, esperamos este diálogo e cada vez mais possam trazer incentivos para Teixeira de Freitas”, destacou.

Em sua fala o prefeito falou também sobre seu compromisso com a educação e a cultura. “Estamos trabalhando com responsabilidade para melhorar cada vez mais a educação e a cultura no nosso município, por isso buscamos parcerias e recursos para que assim possamos atuar ainda mais nestas áreas”.

A comitiva participou de evento do Neojiba

O secretario de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cézar Lisboa, ressaltou a importância da vinda a Teixeira de Freitas. “Estamos em clima de comemoração, pois o município de Teixeira de Freitas representa muito para Bahia e aqui foi cultivada uma dimensão de cultura intensa como esta Orquestra que o Maestro Orley Silva atua e esta faz parte de uma rede Neogiba montada em 2007, e tem sido um projeto grandioso em nosso Estado, e nós como Secretaria trabalhamos com o objetivo de envolver cada vez mais jovens baianos o que faz com que trabalhemos com o enfrentamento a violência”.

Cézar Lisboa explicou que a vinda ao município também para estreitar laços com Teixeira de Freitas. “Temos o objetivo de desenvolver na um Modelo de Humanização do Sistema Penitenciário realizado em Minas Gerais, o APAC, um projeto de referência nacional e internacional e queremos montar futuramente esta primeira experiência na Bahia em Teixeira de Freitas”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui