Prefeito Paulinho expressa condolências pela morte da secretária Luciana Tannus

Prefeito Paulinho expressa condolências pela morte da secretária Luciana TannusO prefeito de Mucuri expressou condolências ao Governo da Bahia e aos familiares da secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Luciana Tannus da Silva, por seu falecimento, ocorrido nesta terça-feira, 03 de agosto, em Salvador.

A secretária tinha 50 anos, era formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais. Trabalhou no Ministério da Previdência Social e foi servidora de carreira do Ministério da Fazenda, tendo acumulado experiência na Escola de Administração Fazendária.

Na sexta-feira passada, 30 de julho, Paulinho havia encaminhado ofício à secretária, no qual solicitava atendimento do Procon Móvel nos distritos e povoados de Mucuri.

Paulinho ressalta que Luciana Tannus ajudou a construir o Programa Primeiro Emprego e foi coordenadora-geral dos Consórcios Sociais da Juventude. Assumiu, também no Ministério do Trabalho e Emprego, o Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude. Em 19/06/2009 assumiu a Chefia de Gabinete da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Em 31/03/2010 foi nomeada secretária.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Mucuri

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui