Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação

Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação
Prefeito Dr. Marcelo Angênica (Fotos: Ascom)

O prefeito Marcelo Angênica e vice, participaram nesta terça-feira (28) da reunião promovida pela Secretaria de Educação, com diretores e secretários da rede municipal de ensino.

Com o objetivo de homenagear os diretores pelo trabalho desenvolvido neste ano e também para tratar dos planejamentos do ano letivo 2018, a secretaria de educação reuniu os profissionais no auditório da Escola Municipal Presidente Médici.

Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação

Em discurso o chefe do executivo [Marcelo Angênica] reafirmou sua preocupação e empenho com a educação, “com um ensino e educação melhores somos capazes de alcançar excelentes índices, modificando costumes e chegando até melhorar a saúde de um povo”, concluiu o prefeito.

Os diretores comentaram sobre o discurso e ovacionaram pelo momento. Também foram apresentados pela secretária Juciara Pereira, a aluna vencedora do projeto Soletrando, que é estudante da escola anfitriã.

Na sequência os profissionais puderam degustar de um delicioso café da manhã e participar de um sorteio promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

“Reconhecer a dedicação dos profissionais de ensino é um dever da equipe da secretaria de educação, que durante um ano cheio de momentos adversos buscaram levar um ensino de qualidade a cada pessoa do município”, destacou a secretária Juciara Pereira.

 

 

“O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo”

Epicuro

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui