Prefeito Mildson Medeiros traz muitas conquistas de Salvador

Prefeito Mildson Medeiros traz muitas conquistas de Salvador
Prefeito Mildson Medeiros traz muitas conquistas de Salvador. Fotos: Ascom

O prefeito Mildson Medeiros (PSD) tem se mostrado incansável na busca por recursos e investimentos que mudem, para melhor, a vida do cidadão itanheense. Na semana passada ele esteve cumprindo uma extensa agenda na capital Salvador, onde, acompanhado do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD) assinou convênios e discutiu projetos importantes para o município.

Na Caad – Coordenação e Articulação as Unidades Descentralizadas, Mildson conversou com a coordenadora, Dra. Carla Santiago, na busca pela implantação de uma unidade decentralizada do Detran em Itanhém. O projeto já está na fase de vistoria e a previsão para a instalação é para ainda este ano. Com a Retran, a comunidade poderá tirar e renovar a CNH, além de serviços de documentação de veículos e protocolos. Com a chegada da Unidade Descentralizada do Detran em Itanhém, o município ainda contará com uma clínica médica para exames de vista e psicotestes, que são exigências para tirar e renovar carteira de habilitação (CNH), e ainda uma emplacadora de veículos.

Prefeito Mildson Medeiros traz muitas conquistas de Salvador

Na SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o prefeito esteve com os técnicos responsáveis pela implantação do SineBahia, que oferece serviço de intermediação para o trabalho, de forma gratuita. O setor identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores.
Na Secretaria Estadual de Administração, Mildson discutiu sobre a implantação do Posto Avançado do SAC no município, onde todos os documentos de identificação serão emitidos no próprio posto, reduzindo o tempo de espera da entrega dos documentos, a exemplo do RG. O prefeito ainda esteve no instituto Pedro Melo, para tratar do convênio para emissão de RG, no sentido de reduzir o tempo para entrega dos documentos no município. Hoje, o serviço é ofertado no SAC Municipal.

Ainda ao lado do Deputado Alex da Piatã, o prefeito esteve na SUDESB para assinar o convênio da iluminação do estádio “O Teixeirão” que, em breve, contará com uma iluminação de qualidade para proporcionar mais conforto e a oportunidade de os desportistas praticarem esporte à noite.
A “cereja do bolo” ficou por conta da Educação, que contará com grandes investimentos na construção de novas escolas: uma escola de cinco salas, com quadra poliesportiva, na Vila Resende, uma escola de cinco salas, com quadra poliesportiva na Vila São José, e uma escola de nove salas, com quadra poliesportiva, para Santa Rita do Planalto.

Prefeito Mildson Medeiros traz muitas conquistas de Salvador

O gestor está viabilizando ainda outros investimentos, junto ao secretário Estadual de Educação. Das escolas acima citadas, duas serão de emenda parlamentar, com recurso Federal e contrapartida do município, e uma com recursos do Estado e contrapartida do município.

Prefeito Correria

A agenda de Mildson continua essa semana em Brasília, onde, nesta manhã de quinta-feira (07) fez uma visita ao assessor especial do Ministério da Cidadania, Netto Sandes, e ao Secretário Nacional de Renda do Ministério da Cidadania, Atila Brandão, onde busca por mais melhorias para Itanhém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui