Prefeito Mildson comemora Licença Ambiental de Operação da TIM em Itanhém

Prefeito Mildson comemora Licença Ambiental de Operação da TIM em Itanhém
Prefeito Mildson comemora Licença Ambiental de Operação da TIM em Itanhém. Foto: Ascom

Na manhã de quinta-feira, 2 de dezembro, os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam), junto com o Departamento de Meio Ambiente de Itanhém (Demai), tiveram uma reunião com o representante da TIM, José Hilton de Oliveira, para apreciação e deliberação da Licença Ambiental de Operação, para funcionamento da estação Rádio – Base de Telefonia Celular (ERB), da referida empresa, que fica na Rua Deolizon Antônio, bairro São João, em Itanhém. Participaram ainda o prefeito Mildson Medeiros e o vice prefeito, Alex Chaves.

O Departamento de Meio Ambiente já havia emitido a Licença Ambiental de Instalação da torre no mês de julho, onde ocorreu várias vistorias no local e, na manhã dessa quinta-feira (02), após análise técnica pela equipe do DEMAI, junto com os técnicos do Consórcio Construir, foi apreciada e deliberada a Licença Ambiental de Operação.

Mildson reconheceu o trabalho das equipes e falou de sua expectativa para que a cidade receba o novo sinal.

Nós queremos que comece logo a funcionar e, sabendo da competência das equipes envolvidas, temos certeza que não vai demorar. Itanhém terá sua terceira opção em telefonia celular e isso mostra, também, que estamos evoluindo e crescendo”, disse o prefeito.

Na oportunidade e aproveitando a presença do prefeito e do vice, houve a apresentação dos novos membros do COMAM e foram discutidas outras demandas do departamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui