Prefeito Marcelo Belitardo anuncia início de obras de infraestrutura em Santo Antônio

Prefeito Marcelo Belitardo anuncia início de obras de infraestrutura em Santo Antônio
Prefeito Marcelo Belitardo anuncia início de obras de infraestrutura em Santo Antônio. Foto: Ascom

Uma das obras mais aguardadas no povoado Santo Antônio é anunciada pelo prefeito de Teixeira de Freitas, dr. Marcelo Belitardo, no domingo, 05 de setembro. Com a presença da equipe da Gestão Municipal, vereadores e da população do povoado, ações de infraestrutura serão iniciadas pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios.

“Hoje é um dia muito importante para nós, marcamos nesta data o início das obras de infraestrutura do Povoado Santo Antônio, serão executados serviços de drenagem pluvial e pavimentação de ruas, um anseio desta população que merece ter mais qualidade de vida”, ressaltou o Prefeito dr. Marcelo Belitardo.

Prefeito Marcelo Belitardo anuncia início de obras de infraestrutura em Santo Antônio
Foto: Ascom

Ele ainda reforça o compromisso da Gestão com a infraestrutura do município como um todo: “Nesta visita, pudemos verificar as vias, sabemos que Teixeira de Freitas é muito carente em investimento de infraestrutura, infelizmente não podemos resolver tudo ao mesmo tempo, mas estamos investindo. Temos problemas antigos da cidade que passaram por várias administrações e não foram resolvidos, mas o que estamos fazendo agora é resultado de planejamento e gestão séria dos recursos públicos”.

Dr. Marcelo Belitardo fez questão de reafirmar seu compromisso com a população teixeirense: “O morador de Teixeira de Freitas merece uma vida melhor, ruas pavimentadas e tirar o pé da lama. Os moradores do povoado Santo Antônio também terão essa qualidade de vida, Teixeira de Freitas merece uma administração de verdade”.

Lista de ruas que serão pavimentadas

  • Rua Derotildes
  • Rua Duque de Caixas
  • Rua Machado de Assis
  • Rua Getúlio Vargas
  • Rua Rui Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui