Prefeito Marcelo Angênica participa de inauguração do Juizado especial em Itamaraju

Juízes de outras comarcas também prestigiaram a inauguração. Foto: Ascom

O prefeito Marcelo Angênica e membros de seu governo participaram, na quinta-feira (18), da inauguração das novas dependências do Juizado Especial do município de Itamaraju.

Instalado no centro da cidade, no antigo prédio da Secretaria da Fazende, também próximo do Fórum Desembargador Dermeval Bellucci, garante acessibilidade e qualidade à população com estacionamento próprio, recepção, salas de audiências e espaço para os advogados.

Estiveram presentes no evento de inauguração o desembargador do TJ-BA Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, Paulo Alberto Nunes Cheno (juiz e coordenador dos Juizados Especiais do TJ – Bahia), o juiz Leonardo Santos Vieira Coelho (Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Itamaraju), a juíza Lívia de Oliveira Figueiredo, da Vara Cível de Itamaraju, o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, vice-prefeito Téa Pires e secretários (a primeira-dama e Sec. de Desenvolvimento Social Fabiana Angênica, o sec. de Administração Leo Oss e Sec. de Finanças Luiz Fábio Lopes), o procurador-geral do Município Elton Moitinho, presidente da OAB Subseção Itamaraju, João Ademi,  e seu vice-presidente Artur Leite da Silveira. Contando também com a presença de serventuários estaduais.

O prefeito Marcelo Angênica destacou que essa é uma grande conquista para o município. “Trata-se de um importante passo e com certeza uma vitória para a população”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui