Prefeito homenageia os garis de Eunápolis e entrega novos uniformes

Prefeito homenageia os garis de Eunápolis e entrega novos uniformes
Prefeito homenageia os garis de Eunápolis e entrega novos uniformes. Fotos Ascom

Na tarde deste sábado (24/08), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira realizou uma grande confraternização com os profissionais da limpeza pública do município. Na oportunidade foram entregues mais de 350 kits de uniformes contendo camisas de manga longa, camisas de manga curta, calças e boné com proteção, que trarão maior conforto e segurança a estes profissionais tão importantes para o bom funcionamento da cidade.

Com muita música, dança e alegria, a festa reuniu vereadores, secretários e a primeira dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira. O ponto alta da festa foi o tradicional sorteio de brindes que o prefeito Robério realiza todos os anos como forma de agradecimento aos garis por sua dedicação e empenho durante todo o ano de trabalho. Foram diversas bicicletas, geladeira, microondas, fogão, lavadora, ventiladores, liquidificadores e muito mais.

Uma deliciosa feijoada foi servida e a animação ficou por conta de Kaká dos Teclados. “A confraternização com os nossos garis para mim é uma tradição. Este ano além dos brindes e toda animação dos anos anteriores entregamos também os novos uniformes destes profissionais tão valorosos e pelos quais tenho tanto respeito e carinho. Hoje o dia é de agradecimento pela dedicação com que trabalham diariamente para manter nossa cidade sempre limpa”, disse o prefeito Robério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui