Prefeito e secretário estiveram reunidos com feirantes em Itamaraju

Prefeito e secretário estiveram reunidos com feirantes em Itamaraju
O prefeito e secretário ouviram os feirantes sobre suas dificuldade e sugestões. Fotos Ascom

O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, e membros do governo, estiveram reunidos com representantes dos feirantes do município, para tratar sobre melhorias no galpão da Feira do bairro Marotinho.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (23), no gabinete do prefeito no Centro Administrativo de Itamaraju (CEADI), onde o gestor municipal acompanhado dos secretários Ivan Favarato Filho (Agricultura) e Antonio Charbel (Obras) anunciaram aos representantes o projeto de melhorias no espaço da Feira Municipal, com reparos nos dutos fluviais, nova cobertura, reforma geral, também o cadastramento e estudo no formato de divisão da feira.

O prefeito e secretário ouviram os feirantes sobre suas dificuldade e sugestões, sendo parabenizados pela iniciativa.

As novas melhorias buscam atender as necessidade e revitalização da feira, numa tentativa de incentivar investimentos para o agronegócio.

Equipes do setor de obras farão análise da atual cobertura, incluindo necessidades que serão integradas a licitação que ocorrerá nos próximos dias.

Os processos deverão seguir todas as etapas, mas, passar por celeridade, na tentativa de beneficiar aos comerciantes.

O prefeito relatou: “Sabemos das dificuldades de cada comerciante ali fixado, desta forma estamos fazendo todo o possível para trazer as melhorias e benefícios”, concluiu o prefeito Marcelo Angênica.

Participaram da reunião Silbenia da Silva, Alvacir Santana, Juvenil Braga dos Santos representando os feirantes, também do técnico municipal Lourisvaldo Ferreira Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui