Prefeito e presidente da Câmara viajam pra Salvador em busca de melhorias para os caravelenses

Prefeito e presidente da Câmara viajam pra Salvador em busca de melhorias para os caravelenses. Fotos Ascom

O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Souza da Silva (conhecido popularmente como ‘Gilminha’), viajaram a Salvador para participar de várias reuniões nas secretarias estaduais, todas em companhia do Deputado Estadual Robinho. Na pauta pedidos para melhorar a vida da população do município caravelense.

Semana passada o Governo do Estado da Bahia anunciou a liberação de recursos para o asfaltamento no trecho de entrada em Juerana. Na viagem à capital baiana, nesta terça-feira, dia 14, os dois cobraram agilidade para o início da obra. O Superintendente de Infraestrutura e Transporte do Estado da Bahia, Saulo Pontes, informou que já está adiantado o processo para começar o serviço de pavimentação em asfalto no trecho entre a BR-418 e Juerana.
Para os moradores de Fala Mansa e Belém de Jesus a boa notícia é que, segundo Antônio Eduardo de Matos (titular da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB), o governo do estado vai liberar o material necessário para a Prefeitura de Caravelas concluir as obras de infraestrutura para a captação e distribuição de água nas casas desses moradores.
“Na comunidade de Santa Luzia, localizada na região de Juerana, serão instalados 432 novos postes”, é o que garantiu o Superintendente de Energia na Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA), Celso Reinaldo Cavalcante Rodrigues, ao anunciar que está sendo contratada a empresa responsável pela realização do serviço.

Segundo o prefeito Silvio Ramalho, “o retorno ao município de Caravelas acontece com a sensação de dever cumprido e muito satisfeito com o comprometimento do Governo da Bahia no atendimento aos pleitos apresentados”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui