Prefeito e comando da 7ª CIPM discutem segurança nos festejos de 30 anos de Itabela

Prefeito e comando da 7ª CIPM discutem segurança nos festejos de 30 anos de Itabela
Prefeito e comando da 7ª CIPM discutem segurança nos festejos de 30 anos de Itabela. Fotos Ascom
O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), se reuniu, na manhã desta quinta-feira (09), com o comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar para discutir a segurança durante a realização das comemorações do aniversário de 30 anos de emancipação político/administrativa de Itabela no próximo dia 14 de junho. A reunião contou ainda com a presença do chefe de gabinete Altemar Santana.
O tenente-coronel Sandro Crispim Ferreira Lopes, comandante da 7ª CIPM, destacou os assuntos discutidos durante a reunião. “Hoje viemos discutir a festa de emancipação da cidade e aproveitar para fazer uma visita de cortesia e agradecimento ao prefeito, que ajudou na minha promoção para tenente-coronel. Continuamos à disposição da gestão, que é uma aliada para continuarmos batendo recordes em toda a região no quesito de segurança pública”.
O comandante do Pelotão de Polícia Militar de Itabela, tenente Diego Araújo, também frisou o progresso da segurança pública no município, que atualmente está há 90 dias sem registro de morte violenta. “É uma grata satisfação ver esta cidade que era tão violenta ficando 90 dias sem morte violenta. Foi fruto de muito trabalho em parceria com a gestão para chegarmos a essa tranquilidade”.
Para o prefeito Luciano Francisqueto é uma alegria trabalhar em prol da segurança pública. “Estamos muito felizes com a segurança pública, os índices diminuíram e vamos comemorar os 30 anos mais alegres e seguros. Gostaria de agradecer ao comando da 7ª CIPM e do pelotão”, salientou.
A programação completa das comemorações do aniversário de 30 anos de emancipação político/administrativa de Itabela será divulgada em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui