Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia asfaltamento durante visita no Colina Verde

Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia asfaltamento durante visita no Colina Verde
Prefeito dr. Marcelo Belitardo visita bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas. Fotos: Ascom

No sábado, 23 de outubro, o prefeito dr. Marcelo Belitardo junto com equipe da Gestão Municipal, deputado Federal Elmar Nascimento e vereadores visitaram o bairro Colina Verde, local que receberá obras de drenagem pluvial e pavimentação, tanto com asfalto quanto piso intertravado. O investimento é de R$ 3.342.500 e os recursos são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Este bairro será contemplado com pavimentação e drenagem pluvial por conta recurso do Governo Federal conseguido com apoio do deputado Elmar Nascimento. Sabemos da necessidade que nossa cidade tem de obras de infraestrutura e garantir estas melhorias é fundamental para dar a Teixeira de Freitas a estrutura que sua grandeza merece”, falou o Prefeito.

Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia asfaltamento durante visita no Colina Verde

Durante a visita, o deputado destacou o sentimento de alegria em vistoriar as ruas que serão contempladas com a pavimentação asfáltica. “Os recursos do orçamento geral da União foram viabilizados através da Companhia de Desenvolvimento do Vals do São Francisco. O orçamento já está empenhado, estamos finalizando a parte burocrática para que possamos assinar o convênio no valor de quase R $3.342.500 que serão utilizados neste bairro, como foi indicado pelo prefeito”.

A Secretária de Projetos Estratégicos, Ana Lúcia Apenburg, explica que a área escolhida é abaixo da Avenida Vinícius de Moraes: “Nesta localidade, já existem algumas ruas pavimentadas e daremos continuidade até o limite do bairro. Ainda estamos fazendo algumas avaliações técnicas para informar com precisão todas as vias que receberão a melhoria, a previsão é de aproximadamente 15 ruas. Mas já podemos garantir que teremos um excelente resultado para os moradores desta região”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui