Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia melhorias para o Ginásio de Esportes

Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia melhorias para o Ginásio de Esportes
Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia melhorias para o Ginásio de Esportes. Foto: Ascom

Na manhã de sexta-feira, 19 de novembro, o prefeito dr. Marcelo Belitardo esteve no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, localizado no bairro Teixeirinha, para junto com equipe da Gestão buscar melhorias para o espaço esportivo tradicional no município.

A secretária de Esporte Sandra Drago, o secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo e representando o legislativo, o vereador Ariston, acompanharam a visita.

Eles puderam perceber as necessidades do local, como explica o prefeito dr. Marcelo Belitardo: “Apesar de ser um espaço que deveria ter manutenção do Governo do Estado, estamos aqui com nossa equipe, a secretária de Esporte Sandra Drago, o secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo, o vereador Ariston, para através de nossa visita identificar os problemas para que sejam solucionados”.

Prefeito dr. Marcelo Belitardo anuncia melhorias para o Ginásio de Esportes

Ele reforçou que as melhorias no espaço tem o objetivo de garantir mais qualidade para atender os esportistas teixeirenses: “Para que o espaço possa atender a população bem, ele deve estar cuidado, vamos fazer investimento e garantir que nossa população tenha acesso a um equipamento esportivo com qualidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui