Prefeito determina adiantamento dos salários em razão da Festa do Café 

Prefeito determina adiantamento dos salários em razão da Festa do Café 
Prefeito determina adiantamento dos salários em razão da Festa do Café. Foto Ascom

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), determinou o adiantamento do pagamento salarial para os servidores em razão da 12ª edição da Festa do Café, que acontece no município neste fim de semana.

O pagamento para os servidores vinculados à Saúde e Administração foi efetuado a partir das 0h desta quinta-feira (23). Já o salário dos funcionários da Educação será pago nesta sexta-feira (24).

Francisqueto esclareceu o motivo de antecipar ainda mais os salários dos servidores. “Todos os meses, nossos servidores recebem antes do último dia do mês, mas desta vez adiantamos ainda mais os salários, para que todos possam curtir a Festa do Café com dinheiro no bolso e impulsionar a economia do nosso município”.

Responsável pelos shows musicais, a Prefeitura de Itabela contratou as bandas Edu & Maraial, Delícia da Moçada e Roger Marques para animarem o público na noite de sábado (25). Já no domingo (26), Niltinho Axé Pop puxa um arrastão pelas ruas da cidade.

FERIADO NA SEGUNDA

Além do pagamento antecipado, o prefeito Luciano Francisqueto também decretou feriado municipal na próxima segunda-feira (27).

No decreto nº 539, que foi publicado na terça-feira (21), está disposto ainda que as Secretarias Municipais estão autorizadas a manter em pleno funcionamento os serviços considerados essenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui