Prefeito de Vitória da Conquista toma posse em cerimônia virtual

Prefeito de Vitória da Conquista toma posse do seu segundo mandato da UTI – Foto: Reprodução

O prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), foi empossado para o cargo na tarde de sexta-feira, 08 de janeiro, em cerimônia online. Diagnosticado com covid-19, ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o final de dezembro para tratar da doença e da cama da unidade de saúde participou da cerimônia que aconteceu respectivamente na Câmara Municipal da cidade.

A diplomação foi aprovada pela maioria dos vereadores de Vitória da Conquista. Enquanto Herzem está internado, a gestão da cidade fica sob responsabilidade da vice-prefeita, Sheila Lemos (DEM), que foi diplomada no dia 1º de janeiro, junto com outros 21 vereadores, para o pleito até 2024. Com a licença de Herzem, ela está no cargo há sete dias, mas deve permanecer até o retorno do chefe do Executivo.

Foto: Reprodução

Herzem tem 72 anos e foi reeleito em segundo turno, com 54,71% dos votos válidos. Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia, com mais de 300 mil habitantes, atrás somente de Salvador e Feira de Santana.

Fonte: G1 BA

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui