Prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, realiza visita técnica a Teixeira de Freitas

Comitiva mineira visitou Polo Municipal

Nesta quarta-feira, dia 18, o prefeito de Teófilo Otoni (MG), Daniel Sucupira realizou uma visita técnica a Teixeira de Freitas. Durante a agenda, houve recepção na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e deslocamento até o Polo Industrial do município.

A cidade mineira esteve representada ainda por vereadores, secretários, empresários e representantes de entidades, formando a comitiva do prefeito.

O prefeito Daniel Sucupira conversou por viva-voz com Temóteo Brito

Durante a visita, o prefeito Daniel Sucupira conheceu a lei que criou o Polo Municipal de Teixeira de Freitas. Foram destacadas a sua implantação, a criação da Câmara Técnica e os critérios para seleção de empresas.

Além disso, tomou conhecimento de práticas utilizadas pela Sala do Empreendedor que possibilitam abertura de uma empresa MEI em até 15 minutos.

Gostaria de agradecer a oportunidade de ser acolhido pelo secretário Flávio Guimarães que, com toda a comitiva do prefeito, tem apresentado demandas importantes para o desenvolvimento econômico da cidade de Teixeira de Freitas e que podem ser replicadas/reproduzidas e apresentadas a nossa comunidade, a população de Teófilo Otoni, onde também estamos em processo de implantação de nosso distrito industrial“, disse Daniel Sucupira.

O procurador-geral dr. Paulo Américo apresentou medidas empenhadas no desenvolvimento local

O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, não pôde acompanhar a visita, mas falou por telefone com o colega mineiro. Ele ressaltou a parceria de longa data entre as duas cidades.

Fico feliz em recebê-los, tendo a oportunidade de apresentar esse que é um dos grandes êxitos de nossa administração, o Polo Municipal de Teixeira de Freitas. Para nós, é uma honra poder compartilhar nossas experiências e receber esse, que para mim, é um amigo“, disse por viva-voz.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Guimarães

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, “é com imenso prazer que compartilhamos a nossa expertise adquirida com a implantação do Polo e da Sala do empreendedor, ações pioneiras que facilitam a vida do pequeno e médio empresário e que agora servem de referência fora do estado”.

A recepção e apresentação de todo trabalho à comitiva teofilo-otonense contou com a presença do procurador-geral do Município, dr. Paulo Américo; o presidente da OAB Teixeira de Freitas, dr. Daniel Moraes; o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Cordeiro; o presidente da Câmara dos Dirigentes lojistas, Edésio Pereira, entre outros secretários municipais e edis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui