Prefeito de Prado se reúne com deputada Mirela Macedo em Salvador

Prefeito de Prado se reúne com deputada Mirela Macedo em Salvador
Prefeito de Prado se reúne com deputada Mirela Macedo em Salvador. Foto: Ascom

Com o objetivo de buscar mais benefícios para o município de Prado, o Prefeito Gilvan Produções, se reuniu na segunda-feira, 05 de julho, com a deputada estadual Mirela Macedo. Na pauta da reunião, a solicitação de investimentos, melhorias para a área de saúde, infraestrutura e apoio para projetos considerados importantes para o município de Prado.

Segundo o prefeito, esta viagem cumpre sua programação de sempre está buscando melhorias para o município. “Não tenho dúvidas que Prado irá melhorar cada vez mais, pois estamos dedicando cada dia em busca do melhor para nosso município”, destaca o prefeito.

“Participamos da reunião com intuito de manter esse canal de comunicação com os nossos deputados sempre aberto. É por meio da ação coletiva e individual de cada um deles que acredito que podemos dar uma qualidade de vida melhor para o nosso povo e conseguir recursos estratégicos”, afirmou Gilvan.

A deputada estadual Mirela Macedo, por sua vez, destacou que vai buscar atender as solicitações na medida do possível e congratulou o prefeito pelo seu empenho e dedicação em buscas de recursos para o município de Prado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui