Prefeito de Porto Seguro acompanha obras em Arraial d’Ajuda

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, reservou a manhã de 18/03 para acompanhar as obras que estão sendo realizadas em Arraial d´Ajuda. Um dos focos principais da atual administração é a construção do novo Hospital de Referência, exclusivo para tratamento da Covid-19, localizado no Parque Central, em área estratégica da região central de Arraial. Jânio vistoriou ainda as obras de recapeamento da pista da BA 001 e identificou a necessidade de intervenções em outros equipamentos do Parque Central.

O prefeito, que estava acompanhado do vice e secretário de Turismo, Paulinho Tôa Tôa; da presidente da Câmara, Ariana Felberg; além de secretários e vereadores, se mostrou satisfeito com o ritmo das obras do novo hospital, financiadas com recursos do próprio município. “Estamos apostando nesse hospital como uma importante estratégia para o enfretamento da Covid-19 em nosso município. Serão 10 leitos de semi-UTI com hemodiálise, 10 leitos de enfermaria e cerca de 50 profissionais de saúde empenhados em atender à população do Litoral Sul e da sede do município”, afirma Jânio.

Durante a visita, o prefeito conversou com moradores e comerciantes e ouviu as demandas apresentadas pelos vereadores para atender às necessidades da população daquele distrito. Arquitetos da prefeitura já receberam a determinação para a elaboração de novos projetos para a feirinha e a sede da futura administração distrital, no Parque Central. “Vamos buscar todos os instrumentos e recursos para melhorar a saúde e a qualidade de vida da nossa população. E esse hospital de Arraial será o melhor presente de aniversário que Porto Seguro poderia receber neste momento”, enfatiza o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui