Prefeito de Mucuri vai a Teixeira participar de última assembleia 2019 do Consórcio Construir

Prefeito de Mucuri vai a Teixeira participar de última assembleia 2019 do Consórcio Construir. Fotos Ascom

 

O Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir) realizou a sua última Assembleia Geral no ano de 2019 nesta quarta-feira, 11 de dezembro, em Teixeira de Freitas, onde fica sua sede.

Participaram representantes e gestores associados, que discutiram o convenio, contrapartidas, o orçamento para 2020, rateios, e, ainda, realizaram a prestação de contas, falaram sobre a estrutura do Construir e seus projetos.

O prefeito de Mucuri, presidente do consórcio, citou as conquistas do ano: recebimento de novos equipamentos e máquinas junto à Secretaria de Agricultura; contrato de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) com a Secretaria de Meia Ambiente; com o apoio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) foi implantado e ampliado com os Planos de Ação Territorial (PAT) da Bovinocultura de Leite e da Mandiocultura; ações como a operação tapa-buraco nas rodovias e a ação eficaz do Consórcio auxiliando na limpeza do óleo que atingiu a Costa das Baleias.

“O Construir está sempre presente na vida de todos. Desde já, nós desejamos a todos os munícipes um Feliz Natal e grandioso 2020 e que se sintam acolhidos”, disse dr. Carlos.
Além disso, houve a recepção ao chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro, que tratou sobre Plano de Assistência Técnica da Agricultura Familiar, um modelo diferenciado de integração a partir da assistência técnica.
De todo modo, em 2020 vem muita coisa boa por aí!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui