Prefeito de Mucuri testa negativo para covid-19

Prefeito de Mucuri testa negativo para covid-19
Prefeito de Mucuri testa negativo para covid-19. Foto: Ascom

Desde o início das ações de combate ao avanço do novo coronavírus em Mucuri, dr. Carlos tem atuado na linha de frente, sendo incansável nas visitas da sede do município, povoados e distritos, juntamente com a equipe de enfrentamento à pandemia, buscando, sempre, levar ações e iniciativas que garantam a saúde e o bem-estar de toda a população de Mucuri.

Ciente da sua responsabilidade como médico e, principalmente, como prefeito de Mucuri, na quarta-feira, dia 27 de maio, decidiu entrar em isolamento social, em sua residência, após apresentar sintomas gripais, que poderiam indicar contaminação por coronavírus. Cumprindo, desta forma, as recomendações dos órgãos de saúde municipais, estaduais e mundiais. Mesmo em isolamento, o prefeito continuou trabalhando no combate à pandemia.

Com sua atitude, dr. Carlos reforçou também as ações de combate ao avanço da covid-19 em Mucuri, demonstrando a importância do distanciamento social e enfatizando a mensagem de que todos nós somos sujeitos à contaminação, portanto, devemos evitar discriminar pessoas que por ventura sejam infectadas.

Após receber o resultado negativo para covid-19, dr. Carlos retornará à linha de frente do combate à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui