Prefeito de Mucuri se reúne com comunidade do interior

Prefeito de Mucuri se reúne com comunidade do interior
O prefeito caminhando junto a comunidade no povoado (Foto: Acervo da PMM)

O prefeito de Mucuri, Paulinho de Tixa, atendendo ao pedido do vereador Wilson Cabral, esteve nesta terça-feira (27/04) em Nova Brasília. Na ocasião o prefeito ouviu moradores e levou ótimas notícias para o povoado.

Junto ao prefeito estava o arquiteto urbanista Rômulo Godoy, que fez a primeira avaliação do local para construção de uma praça. Também estiveram presentes na localidade o vereador Tazinho, o secretário Interino de Saúde, Américo Griffo Júnior e demais lideranças locais.

Na oportunidade, o prefeito vistoriou a Unidade de Saúde que, em breve, passará por uma reforma, assim como as ruas que serão calçadas. Ele visitou também os anexos da Escola Municipal Antônio Câmara Ribeiro e ouviu a comunidade que pediu a construção de um refeitório e de uma área de lazer para os alunos.

Prefeito de Mucuri se reúne com comunidade do interior
O prefeito Paulinho, vereadores e sua comitiva em visita a escola de Nova Brasília (Foto: Acervo da PMM)


Outra reivindicação que a comunidade fez diretamente ao prefeito foi à solução do problema de abastecimento de água. Paulinho fez questão de ir até as duas caixas d´água da localidade para verificar o que é preciso ser feito para acabar com o problema dos moradores.

O prefeito discutiu também sobre a destinação do lixo, e a Prefeitura está engajada em solucionar esse problema. Inclusive, já foi feita uma avaliação de um terreno próximo a Nova Brasília, porém a área foi considerada imprópria, de acordo com a avaliação dos técnicos da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, por não se enquadrar às normais ambientais exigidas por Lei. A Prefeitura já está procurando uma nova área que atenda a essas exigências.

Além de ouvir a comunidade, o prefeito, vereadores e lideranças visitaram populares. “É muito importante estar em contato com os moradores, conhecendo de perto suas necessidades. O primeiro ano de governo foi para colocar a casa em ordem, para sanar nossas pendências, para assim conseguirmos desenvolver nosso trabalho e transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras”, informou.

O prefeito Paulinho esteve em contato com lideranças locais como Paulo Sérgio, Seu Osmano, Tonho da Bicicleta, Pedro do PSF, dentre outros.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Mucuri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui